FacebookPixel
Mercado Imobiliário

60% vendido, Couros Residences desperta cada vez mais interesse

29 jan 2024 min de leitura
Novo empreendimento nasce no coração da cidade de Guimarães, na zona de Couros, recentemente classificada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade. Os apartamentos das tipologias T1 e T4 e os espaços comerciais já foram totalmente vendidos.

O Couros Residences, promovido pela conceituada construtora Garcia Garcia, situa-se numa das artérias mais vibrantes do centro de Guimarães, na extensão do centro histórico, e é composto por 47 frações residenciais (T1 a T4) e seis comerciais. A comercialização pertence, em exclusivo, à imobiliária vimaranense dipe real estate.

“O impacto visual resultante da evolução da obra do Couros Residences, evidenciando a fachada ventilada em mármore e os pormenores construtivos de elevada qualidade, aliado à possibilidade de visitar o novo andar modelo, contribuíram para o acelerar do processo de vendas durante os últimos meses”, começa por afirmar Diogo Baptista Antunes, CEO da dipe.

O Couros Residences tem vindo a despertar cada vez mais interesse, não só de clientes nacionais, mas também de clientes espalhados pelos quatro cantos do mundo, do Brasil ao Qatar, passando pelos Estados Unidos da América.

“O empreendimento tem-se revelado altamente atrativo para investidores nacionais e estrangeiros, e para clientes que procuram um imóvel de qualidade premium numa localização única na cidade de Guimarães. Por isso, é natural que as frações T1 e T4 tenham sido as primeiras a ser 100% comercializadas”, conclui Diogo Baptista Antunes.

O edifício contempla um programa idealizado para um estilo de vida contemporâneo, através de uma sala de eventos, um espaço de reuniões e coworking, amplas varandas e terraços e ainda um jardim privado. Cada apartamento beneficia ainda de tecnologias inteligentes integradas, que permitem o controlo de vários parâmetros da habitação. Os materiais sustentáveis e de elevada qualidade, o isolamento térmico e os sistemas avançados de eficiência energética foram incorporados de forma a conjugar conforto e sustentabilidade. Neste momento, estão disponíveis para venda apenas apartamentos das tipologias T2 e T3 com áreas compreendidas entre os 114 e 322 m2.

A obra do novo empreendimento Couros Residences deverá estar concluída durante a primavera deste ano.
Mercado Imobiliário
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.