FacebookPixel
Geral

Dipe imobiliária doa 1.100 máscaras e batas a dois lares vimaranenses

A Dipe Imobiliária fez este sábado, 11 de abril, um donativo de mil máscaras cirúrgicas e 100 batas cirúrgicas, dividindo este material de proteção por dois lares de Guimarães: o Lar Professor Emídio Guerreiro, em Azurém, e o Lar do Centro Social da Irmandade de São Torcato.
05 mai 2020 min de leitura

Para José Castro Antunes, administrador da empresa, neste momento em que “como a maioria das empresas atravessamos um período de enorme dificuldade, em que estamos a lutar para salvaguardar todos os postos de trabalho, não nos podemos esquecer da nossa responsabilidade social e do espírito de solidariedade. São valores dos quais nunca abdicamos. Decidimos doar este material a estes dois lares porque são os que mais precisam de nós. São eles o grupo de risco e assim os mais vulneráveis. Não nos podemos esquecer de cuidar de quem já cuidou de nós. Estamos também conscientes que a nossa doação pode ser uma gota num oceano, mas contribuímos com grande esforço e esperamos que ajude a vencer esta luta que é de todos”, afirmou o responsável pela Dipe.

Agradecendo a doação, Eduardo Leite, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, referiu que “nesta altura de extrema dificuldade e preocupação nos nossos Lares ser solidário em atitudes demonstra um forte sentido humanitário”.

Já Paulo Novais, juíz da Irmandade de São Torcato, destacou que “estamos a viver tempos difíceis no combate a uma terrível tormenta e todos os gestos de solidariedade são bem-vindos e reconhecidos. São estes gestos que fazem a diferença e alimentam a nossa alma”. Citando o Papa Francisco: “estamos todos neste barco. Ninguém se salva sozinho”.


In: Mais Guimarães

Geral
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.