FacebookPixel
Mercado Imobiliário

Dipe inicia comercialização do mais “exclusivo e sofisticado" empreendimento de Guimarães

O Jardim dos Duques - Central Prime Living começou a ser comercializado pela dipe imobiliária já com 60% de reservas em pré-lançamento.
15 nov 2021 min de leitura

O novo empreendimento Jardim dos Duques - Central Prime Living, projetado pela Planomais Arquitectura, vai nascer a menos de 300 metros do emblemático Largo da Oliveira, no centro de Guimarães. A promotora é a Emblezart Property Investors e a comercialização está a cargo, em exclusivo, da dipe imobiliária, que alcançou 60% de reservas em pré-lançamento.
 

Jorge Araújo, arquitecto da Planomais, lembra que “o desafio era enorme”, mas destaca que, ainda assim, “foi possível implantar sublimemente a volumetria no terreno, potenciando ainda mais o fabuloso jardim no coração desta histórica cidade”.
 

“Há muito tempo que procurávamos um local para fazer crescer o empreendimento de referência da cidade de Guimarães. Na Emblezart temos duas marcas identitárias: a qualidade de construção e o conceito diferenciador dos empreendimentos. Esta equipa multidisciplinar, que trabalhou em conjunto desde o primeiro dia, alcançou um resultado final que me deixa extremamente satisfeito”, afirma David Faria, administrador.
 

O empreendimento surge num jardim privado com cerca de 3000 m², com dez apartamentos nas tipologias T3, T4 e T5, com áreas brutas que variam entre os 240 e os 570m², e dispõe de terraços generosos com zona de spa ou piscina privada, voltados a sul, e garagens fechadas para estacionamento (três a oito lugares).
 

Para além dos percursos pedonais e piscina comum, o condomínio privado dispõe ainda de uma antiga casa senhorial de meados do século XX, objeto de total renovação e que ressurgirá elegante e sofisticada, contemplando um programa de uso comum, como foyer, sala de estar, biblioteca, sala de eventos e cozinha de apoio, sala de reuniões e ginásio com balneário de apoio.
 

“Trata-se do condomínio privado mais exclusivo e sofisticado que a cidade de Guimarães alguma vez conheceu. Tive essa perceção depois de propor e visitar o terreno com o promotor e juntos percebemos que estávamos perante uma localização perfeita para o empreendimento mais distinto da cidade. Prova disso são os 60% de reservas atingidos ainda durante o período de pré-lançamento”, afirma Diogo Baptista Antunes, CEO da dipe imobiliária.
 

O início da construção do empreendimento Jardim dos Duques - Central Prime Living está previsto para o primeiro trimestre de 2022.

Mercado Imobiliário
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.