FacebookPixel
Mercado Imobiliário

EMPREENDIMENTO QUINTA DA ESPINHOSA

Arrancou a construção do mais exclusivo e inovador empreendimento de Guimarães
13 dez 2019 min de leitura

A apenas 900 metros do Toural, sala de visitas de Guimarães, arrancou a edificação das moradias do empreendimento Quinta da Espinhosa. Situado numa encosta com inclinação a sul, a orientação perfeita, o empreendimento é composto por 14 sublimes moradias unifamiliares (5 em condomínio privado) inseridas em lotes de 800 a 2200 metros quadrados.

A Quinta da Espinhosa, pelas suas características irrepetíveis na cidade, promete ser algo de excecional, garantindo aos residentes o usufruto de uma vida em privacidade, tranquilidade e conforto, no coração da cidade.

Da Quinta da Espinhosa, os arquitetos paisagistas já trabalham afincadamente na procura das melhores soluções de arborização, prometem que, por entre os recortes da vegetação, apenas se tenha uma esplendorosa vista sobre a cidade, o seu castelo, e a montanha da Penha.

A baixa densidade de construção, de apenas 14 moradias em 20.000 metros quadrados de área, permite a instalação de habitações de arquitetura contemporânea de dimensões muito generosas. Na Quinta da Espinhosa, a construção será de altíssima qualidade, com uma seleção muito cuidada dos materiais e acabamentos nobres, de modo a garantir equilíbrio e harmonia.
 

De entre as muitas particularidades que este empreendimento contempla, destaque para o facto de, na Quinta da Espinhosa, todos os quartos serem suites com closet e varandas privativas (duas podem incluir até campo de ténis ou futebol), ou as garagens permitirem o estacionamento de 04 automóveis, lado a lado e, neste aspeto, no espaço exterior das habitações, ainda ser possível colocar mais 6 a 08 viaturas.

“Numa altura de grande apreço pela habitação nos centros das cidades, a vontade de promover o melhor conjunto de moradias individuais exclusivas no centro da cidade de Guimarães levou-nos a procurar um local, uma ideia, e um projeto que desse resposta a um cliente exigente, que procura um produto de valor que se possa traduzir num bom investimento de longo prazo e sobretudo permita um nível de comodidade e conforto habitacional ímpares.” David Faria, CEO da Emblezart Property Investors

Para Diogo Antunes, da Dipe Imobiliária, “Mais do que comprar uma moradia única em Guimarães, quem procura este empreendimento percebe que é um investimento seguro, com um potencial de valorização muito grande. São pessoas com carreiras profissionais bem-sucedidas que procuram exclusividade, privilegiam conceitos inovadores e exclusivos, pensados para servir o seu estilo cosmopolita. São clientes que querem também conforto e segurança para as suas famílias.”

Mercado Imobiliário
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.