FacebookPixel
Mercado Imobiliário

Vale S. Jorge está 100% vendido antes do arranque da construção

22 fev 2024 min de leitura
Novo condomínio privado em Guimarães, promovido pela Fergue e comercializado pela dipe real estate, é composto por moradias e apartamentos e revelou-se um autêntico sucesso de vendas. A construção inicia nas próximas semanas.

Ainda não arrancaram os trabalhos de construção e já não há frações disponíveis para venda no empreendimento Vale S. Jorge, em Guimarães. Depois de os apartamentos terem sido comercializados na manhã do pré-lançamento, as moradias foram também vendidas na totalidade ainda antes do lançamento da primeira pedra.

O novo condomínio privado, situado a escassos minutos do centro de Guimarães, é composto por moradias individuais com 3 quartos, escritório e piscina, e apartamentos de tipologias T2 e T3 com design contemporâneo. Os espaços comuns privilegiam momentos de lazer e privacidade, através de percursos pedonais, bosque e piscina privativa. O projeto é da autoria do gabinete de arquitetura Plano Mais, enquanto a comercialização foi realizada, em exclusivo, pela imobiliária dipe real estate.

Jorge Araújo, arquiteto do gabinete de arquitetura Plano Mais, revela que “foi um desafio encontrar o equilíbrio formal entre as moradias e os apartamentos, que se relacionam e conjugam harmoniosamente com o vale”.

“Idealizámos, desde o primeiro momento, um produto arrojado e disruptivo, com um conceito único na cidade de Guimarães, enquadrando-se perfeitamente na estratégia da empresa para os investimentos no mercado imobiliário”, afirma Hélder Guedes. O administrador da Fergue não tem dúvidas que “o Vale S. Jorge será uma referência na cidade de Guimarães, não só pelo design contemporâneo e pela construção de elevada qualidade, mas também pela conjugação de um número restrito de apartamentos e moradias em conceito de condomínio privado, perfeitamente enquadrado num vale com vistas para uma deslumbrante vinha”.

Para Hélder Guedes, o sucesso de vendas valida o trabalho realizado por todas as equipas envolvidas neste projeto: “este é um trabalho conjunto de várias equipas multidisciplinares e todas elas merecem esta referência pelo excelente trabalho realizado”.

Diogo Baptista Antunes, CEO da dipe, destaca o “conceito inovador” como o principal gatilho para o sucesso de vendas ainda antes do arranque da construção: “Desde o momento do pré-lançamento que o Vale S. Jorge despertou um elevado interesse, por isso, registámos com naturalidade o ritmo incrível de absorção por parte do mercado. Os clientes compradores são 100% nacionais, o que comprova que é possível criar oferta imobiliária de qualidade, com conceitos inovadores e acessíveis ao mercado interno”.

O responsável pela imobiliária vimaranense sublinha ainda o trabalho realizado pela sua equipa desde o primeiro instante: “a dipe esteve envolvida na conceção do empreendimento desde o dia zero, através de uma consultoria prévia, na qual analisámos a procura do mercado, definimos a persona e o conceito e promovemos a integração do mesmo com o projeto arquitetónico. O dipecreativelab., composto pela nossa equipa de comunicação e marketing, foi responsável pela criação do branding e de toda a estratégia de divulgação do empreendimento”.

A obra de construção do empreendimento arranca nas próximas, estimando-se um prazo de 24 meses para a conclusão da mesma.
Mercado Imobiliário
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.